Atletas da Acorrefoz treinam para a Iguassu Night Run

Aproximadamente 50 pessoas participaram na noite desta quarta-feira (18) de um treinamento, organizado pela Associação dos Corredores de Rua de Foz (Acorrefoz) para a 3ª Iguassu Night Run, a corrida noturna promovida pelo Hotel Bella Italia.

- Publicado el 20/07/2012
image

Eles fizeram o percurso completo de oito quilômetros, largando em frente ao Hotel, e passando pelas principais ruas e avenidas do centro de Foz do Iguaçu.
 Entre os que participaram do treinamento, estava Fábio Renê, de 39 anos. Ele vai participar da corrida pela primeira vez, e está ansioso pela prova. “Eu morava em Curitiba, e agora vim para Foz a trabalho, já tinha ouvido falar da corrida e fiquei com vontade de participar”, disse Fábio.

E ele tem experiência em corridas de rua. Já disputou as maratonas de Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, e participou por duas vezes da Corrida de São Silvestre. Para quem morou na capital paranaense, o frio não será um problema no dia da prova, em 4 de agosto. “De maneira nenhuma, estou preparado. O percurso é tranquilo e quero ficar entre os dez primeiros”, destacou Fábio, associado da Acorrefoz.

0 Comentarios

Participá de la conversación