Blogueiros do turismo unidos em Londres

Conhecida por suas características cosmopolitas e por ser um dos centros mais modernos do mundo, Londres ficou ainda mais “interativa” na sexta-feira (27), no Hotel The Ritz – Green Park, às 10h, hora local, a equipe de mídias sociais do Ministério do Turismo organizou um encontro virtual entre blogueiros de todo mundo

- Publicado el 28/07/2012
image

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, participou do encontro. Ele estareve aberto para receber perguntas virtuais e presenciais. Foram debatidos temas como as diretrizes do Ministério do Turismo para as redes sociais e a promoção do Brasil por meio das redes com foco na Copa do Mundo da FIFA 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O twitter do Ministério do Turismo – twitter.com/mturismo - realizou a cobertura em tempo real do evento.

Atualmente, as redes sociais têm se destacado no que se refere à cobertura de eventos ligados ao ministério. As ações são voltadas para a divulgação de destinos turísticos, interação com internautas sobre o desenvolvimento de programas da pasta e notícias relacionadas a todos os segmentos da atividade turística.

Redes Sociais - O Ministério do Turismo está presente em sete redes sociais. No twitter, conta com quase 85 mil seguidores; no Facebook, são mais de 33 mil. No canal do Youtube, são 700 mil visualizações, considerando os vídeos institucionais. Estes resultados foram alcançados em menos de um ano de criação das contas nas respectivas redes, o que mostra o alcance das notícias relacionadas ao turismo nas redes. 

0 Comentarios

Participá de la conversación