IFPR de Foz do Iguaçu retoma as atividades na segunda

A partir de segunda-feira (13) a IFPR retorna as suas atividades normais. A decisão foi tomada após a assembleia realizada com técnicos administrativos e docentes na quinta-feira (09).

- Publicado el 11/08/2012
image

A decisão não agradou alguns servidores e professores que não aceitam a proposta do governo, entretanto, como a representação legal do corpo docente da instituição manisfestou-se pelo fim da greve, obrigando os funcionários a retornarem as atividades.


Patricia Teixeira - Representante do Comando de Greve – afirma que as negociações desgastaram os grevistas que agora irão avaliar a situação de fora da greve. Uma nova assembleia será convocada para a possível escolha de uma nova representação do corpo docente “Vamos escolher quem represente melhor o corpo docente e técnico para que as próximas decisões sejam tomadas de forma democrática”.


Apesar da greve do IFPR ter mais de 60 dias, o campus de Foz do Iguaçu só havia aderido à greve há 25 dias. Os técnicos e docentes agora devem começar a negociação com a Reitoria do Instituto para poder repor esses dias perdidos do ano letivo.

 

0 Comentarios

Participá de la conversación